Urlloader as3 opções binárias


Tenho dados XML em AS3 que precisam ser compactados, validados no meu servlet Java do Google App Engine e salvos em um arquivo no Google Cloud Storage. Mais tarde esse arquivo será aberto e descompactado pelo cliente AS3. O processo funciona se eu fazê-lo com XML simples ou texto, mas se eu ByteArraycompress os dados, ele morre durante ByteArrayuncompress com Houve um erro descompactando os dados. Ive tentou definir o tipo de conteúdo e tipo mime em vários pontos, bem como a codificação com Base64, mas cada tentativa parece quebrar de uma maneira diferente e eu nunca obter o mesmo XML de volta que eu enviei. Preciso usar multipart Should Eu comprimir no servidor O que é a melhor prática para fazer isso Enviando os dados do AS3: Recebê-lo no servlet Java e criar o arquivo: Abrir o novo arquivo no AS3:

Comments