Clube globalfx


Educação Forex


Resumo Técnico Diário e Perspectivas


Análise Técnica Recente


Forex Mentoring


Você vai aprender como .


Seja pessoalmente treinado por nossos estrategistas e comerciantes experientes


Correlacionar corretamente pares, commodities e mais


Filtrar movimentos falsos e fugas


Identificar a força da tendência e o sentimento do mercado


Desenvolva seu próprio plano de negociação e gerencie seu risco


Aplique agora


14 dias de adesão gratuita


Depoimentos de membros


Eu só queria dizer como estou impressionado com o seu serviço. Eu tentei cada serviço de sinal de comércio no mundo eu acho eo problema é que todos eles mostram ...


"Como um novo membro do Global FX Club, fiquei extremamente impressionado com o serviço, especialmente nas estratégias que adotaram como eles são sim ...


"Como um comerciante experiente estou sempre procurando uma borda e mais ferramentas para o meu arsenal de negociação. Desde que se inscrever para o serviço Global FX Club, a minha tradi ...


"Fiquei com o Global FX Club agora por 3 meses e este é o primeiro serviço / mentorship que paguei em 3 anos de negociação.


Você quer ser um comerciante bem sucedido do Forex?


Treinador rentável de Forex procura novos aprendizes


Sobre o Programa de Coaching


Nossos estrategistas experientes e comerciantes ensinam como se tornar um comerciante de forex rentável sem ter que sentar na frente do seu computador durante todo o dia e noite através de nossos sistemas de prioridade e programa educacional sob medida.


Com mais de 25 anos de experiência completa no mercado forex entre os nossos 3 comerciantes, temos desenvolvido e irá ensinar-lhe as nossas estratégias que têm trabalhado consistentemente ao longo dos anos em vários quadros de tempo e pares.


O que você receberá


Testemunhos de clientes


Acabei de completar o programa de coaching de 9 semanas com o Global FX Club e devo dizer que foi uma experiência fenomenal. Eu levei a minha negociação para um estado rentável que eu não tenho sido capaz de fazer antes. Para ser honesto, antes do coaching, eu tinha soprado cerca de 4 contas, e foi isso e seguindo Michael e sua equipe que eu sabia que o investimento de coaching com Global FX Club foi a escolha certa. Durante todo o coaching e até à data, eu fiz de volta o dinheiro para 2 das contas que eu soprava anteriormente, e devo dizer que estou feliz que eu fiz o programa 1-em-1 como eu estava prestes a desistir de negociação. Eu tenho e vou continuar recomendamos este programa para fechar a família e amigos.


Eu tenho negociado por um par de anos agora e eu realmente tenho acompanhado o grupo há algum tempo. O compromisso dos grupos para aumentar o conhecimento dos comerciantes, mas também dando 110% todos os dias é raro na sociedade de hoje e mais raro em finanças como indivíduos são auto-interessados. Há um detalhado esboço semanal para um a seguir, mas se fora ritmo, a equipe permite mais tempo para concluir. Ao mesmo tempo, nossas conversas 1-em-1 me deram ainda mais informações sobre o processo de pensamento, e às vezes, se você pegá-los enquanto uma configuração está acontecendo, eles tomam o comércio direito no local.

Comments