As desvantagens do comércio on-line


As desvantagens do comércio on-line


O comércio on-line aproxima os mercados globais.


Imagem da tecnologia informática por Raimundas da Fotolia


Mais artigos


Negociação on-line é rápido e barato. Você pode colocar negócios da conveniência de sua casa sem nunca ter que falar com um agente ao vivo. No entanto, a velocidade ea eficiência das plataformas de negociação on-line dependem inteiramente da infra-estrutura de tecnologia de suporte, que poderia funcionar mal em momentos críticos. Outras áreas potenciais de preocupação incluem o serviço ao cliente e feedback para decisões de investimento.


Problemas técnicos


Plataforma de negociação on-line são tão bons quanto os servidores e softwares subjacentes. Os altos volumes em dias de negociação voláteis podem diminuir a velocidade de processamento eo fluxo de informações. Você poderia incorrer em perdas substanciais se você não pudesse colocar as ordens de compra e venda necessárias, especialmente em mercados em rápido movimento.


Serviço ao cliente


Corretores on-line têm uma estrutura de custo magra, que lhes permite oferecer descontos em comissões. Você pode ter que esperar muito tempo para colocar um comércio de telefone, especialmente durante os mercados voláteis, porque os comerciantes treinados e certificados custam dinheiro. Você pode precisar colocar certas transações por telefone se o seu portal on-line avarias ou sua conexão com a Internet estiver desativada.


Além disso, talvez você não consiga colocar certos tipos de pedidos por telefone, como ordens de propagação que envolvem opções. Os corretores podem atribuir prioridade aos clientes de alto patrimônio líquido e aos comerciantes ativos, o que poderia aumentar os tempos de espera para os investidores médios. As ações administrativas, como trocar fundos entre contas ou transferir posições entre corretoras, podem levar muito tempo e limitar as oportunidades de negociação.

Comments