Online training kidspeace


Se você está procurando KidsPeace NAO / GAP ou treinamentos anuais, por favor verifique seus e-mails para um link para fazer login no grovo (funciona melhor com o Firefox e Chrome navegadores). Você verá treinamentos individuais atribuídos a você, e você pode navegar por toda a biblioteca Grovo. Esta é uma mudança muito emocionante, e deve fazer treinamentos on-line mais fácil e mais suave do ponto de vista do usuário. Foster Parents continuará a usar este site. No entanto, o resto da KidsPeace estará fazendo a transição. Algumas informações potencialmente úteis: CONFIGURAÇÕES DE SEGURANÇA Se você receber uma mensagem de erro de processamento ao tentar concluir testes em qualquer curso on-line, talvez seja necessário ajustar suas configurações de segurança. Clique no link abaixo para obter instruções sobre como ativar suas configurações de segurança para cookies. Se você continuar tendo dificuldades, entre em contato com o Help Desk do TI através do recurso Help Desk da KidsWeb. A Microception, Inc., uma empresa de software com sede em Atlanta, é a única desenvolvedora e distribuidora da VideOversight, o principal sistema de gerenciamento de casos de registro de entrevistas de nível empresarial projetado especificamente para agências de aplicação da lei e centros de defesa de crianças. VideOversidade contém recursos exclusivos, Incluindo múltiplas camadas de controles de acesso para segurança sem precedentes e uma arquitetura única que permite que um grande número de salas de entrevistas, em diferentes agências, seja gerenciado como um único sistema coeso. Instalações variam de um a cinqüenta quartos, com muitos sistemas abrangendo vários recintos com centenas de usuários. MultiCare Health System MultiCare Mary Bridge Children's Hospital Centro de Saúde, uma parte do Sistema de Saúde MultiCare procura um diretor médico para o nosso bem estabelecer Pediatric Child Abuse Interventional programa. Don Mattingly Estou profundamente triste ao ouvir a notícia da passagem de George Steinbrenner. Sua visão, paixão e compromisso de ganhar, recarregou os New York Yankees e revolucionou o jogo. Lembro-me de um homem empurrado para ter sucesso. Era o proprietário, o chefe eo ventilador do número um dos ianques. Nosso relacionamento foi construído sobre o respeito mútuo. Eu nunca vou esquecer e sempre ser grato por como ele me tratou e minha família, tanto durante os meus dias de jogo e depois que eu me aposentei. Vou sentir muito a sua falta e estender as minhas mais profundas condolências à sua esposa, Joan, ea todos os membros da família Steinbrenner. Contato: Ray Schulte Ray SchulteSports

Comments