Revisão de ferramentas de negociação forex


Estas ferramentas são para aqueles graves para ganhar a vida via Forex.


Eu sou grato a Peter Thorpe (o proprietário de forextrendman) como ele recomenda estes como um conselho verdadeiramente sadio.


Eu compro o Pacote Profissional (composto de 3 software: Calculadora de Forex / Trade Log / Forex Tester). Já me arrependi? Não, não estou. Em vez disso, eu acho que eu deveria ter antes. Por quê?


(1) O inventor, Mindy e Evelyn, estão praticando forex trader. Eles entendem o que se espera de nós.


(2) Justifique a minha estratégia de Forex antes de despejo em dinheiro real. Aqui não é ensinar-nos uma estratégia, mas como verificar a sua eficácia. Essas ferramentas e seu serviço de backup agir como o meu parceiro comercial, ensinando-me coisas úteis (além de uma estratégia) de ser um verdadeiro comerciante, me ensinar o que é certo e errado.


(3) Poupa-me muito tempo na negociação. Uma equipe útil é "GRAVANDO O SEU COMÉRCIO". Com a ajuda destes, eu gasto muito menos tempo em journalize meus comércios e 'aprender com meus erros' tornar-se mais simplificado e eficaz. É melhor eu procurar um parceiro comercial. Se eu não posso, como a maioria dos comerciantes de forex, tenho que, pelo menos, journalize meu comércio e ser meu próprio professor.


(4) Vem com artigos valiosos que compartilham uma visão independente. Eles são ouro para mim.


(5) Faz-me acreditar que o sucesso do forex não é uma missão impossível. O desastre nesta indústria é que temos muita informação sobre forex. Muitos são scam. Tenho amigos que passaram anos no estudo de forex, mas acabam amaldiçoando porque forex continuou fazendo ele perder dinheiro.


(6) Os tutoriais ensinados em 'Forex Tester 2' são mais detalhados e abrangentes do que o inventor original.


Se eu soubesse nestes dois anos passados, eu acredito que minha viagem do forex teria muito mais fácil.


Eu sou honesto sobre isso. E aqueles que precisam de referência de terceiros podem me alcançar em woo_lee2002yahoo


Obrigado Mindy & Evelyn por seu trabalho duro.

Comments